
Creio que comecei no design ainda criança. Desde que me conheço por gente vivo coletando imagens por aí, desde embalagens até recortes de jornais ou flyers que me entregam na rua. Quando pequena, fazia cartões "mixed-media" (uma técnica que mistura fotos, tecidos, escrita, pintura, etc)
Ao completar 10 anos, acredito eu, desbravei as selvas, por mim, até então inexploradas, do Design Gráfico através de um site chamado PicMonkey (basicamente feito para desenvolver cartões postais e convites de aniversário). Nessa época eu já acompanhava algumas blogueiras americanas que começaram canais no YouTube. Na época eu não percebia que o que mais me atraía àqueles vídeos era a edição e o design... A partir daí, comecei a recriar thumbnails das minhas blogueiras favoritas.
Foi só em 2020 que eu comecei, intencionalmente, a estudar design gráfico.
Através de um grupo ao qual eu me juntei que tinha como objetivo falar das coisas de Deus para adolescentes no Instagram, comecei a desenvolver peças gráficas e aprendi a mexer no Photoshop (esse conhecimento se deu, principalmente, por vídeos no YouTube e conselhos de uma designer mais experiente e próxima de mim).
Naquele mesmo ano eu tive o meu primeiro emprego como Social Media de uma marca de cosméticos e, mais tardiamente, com a RevisApp (uma startup que desenvolveu um aplicativo para facilitar a jornada do vestibulando).
Desde então tive inúmeras oportunidades de crescer profissionalmente graças a amigos que me deram um voto de confiança e me permitiram usá-los de cobaias em meus experimentos com o design.
Nesses últimos anos, tive o privilégio de trabalhar com a agência que representa o Hard Rock Café Curtiba e o Hospital Erastinho, além de desenvolver parte do material gráfico para o maior evento de unidade do Brasil: o SDA Revival Week.
Tenho grandes ambições profissionais, mas tudo que faço tenho em mente a minha maior inspiração de criatividade, o meu Criador.
Toda honra e toda glória seja dada a Ele!